Pavão destaca reunião no Palácio dos Bandeirantes: pedido de escola estadual para o Engenho

PavãoDaAcademia 22.11.2021 DiscursoPavão da Academia, na sessão de segunda (22)Em discurso na sessão ordinária da Câmara, na última segunda-feira (22), o vereador Pavão da Academia (MDB) afirmou que, no dia seguinte, participaria de uma reunião no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. 

O parlamentar destacou que estaria acompanhado do deputado estadual Marcos Damasio (PL), e que debateria, no encontro, um projeto para implantação de uma nova escola no município. “Se tudo der certo, teremos uma escola estadual em breve, no Jardim do Engenho”, afirmou.

Pavão ainda parabenizou os vencedores e participantes do Campeonato Municipal de Futebol, que será finalizado dentro de duas rodadas; o vereador Vitor Gabriel (PSDB), pelo evento de basquete realizado no Jardim Paulista; e a Secretaria de Esportes, pela atividade de mountain bike.

No pronunciamento, o parlamentar também agradeceu ao secretário de Esportes João Victor Muro e demais integrantes da pasta. E destacou que, no final de semana, também foi realizado um evento de motocross, uma apresentação sobre o Dia da Consciência Negra e uma atividade de futebol infantil.  

Foto Lado a Lado