Altran cita reinauguração de escola do Colina e destaca a qualidade da reforma, entregue no prazo

Altran 08.11.2021Discurso“Aquela obra eu acompanhei de perto […] cobrei os prazos, peguei o projeto, as planilhas, conferi material", disse Altran, sobre reforma da escola do Jardim ColinaO vereador Altran (MDB) fez elogios à reforma da Escola Municipal Douglas Tomas de Moraes, do Jardim Colina, reinaugurada no último sábado (6) pela prefeitura. Em discurso na sessão da Câmara, na segunda-feira (8), o parlamentar destacou que, acompanhado de Vitor Gabriel, fiscalizou de perto o andamento dos serviços, que viabilizaram a entrega do espaço à comunidade.

“Aquela obra eu acompanhei de perto […] cobrei os prazos, peguei o projeto, as planilhas, conferi material [...] Nós ficamos em cima da construtora. Lá, a chance foi muito pouca de fazer coisa errada”, salientou Altran, em seu pronunciamento, ressaltando que “foi várias vezes ao local”. Ele também agradeceu ao secretário de Obras, Alexandre Campos, e ao prefeito, Edivaldo Brischi (PTB).

NO PRAZO

O parlamentar ainda destacou a agilidade com que a reforma foi concluída. “Eu nunca vi uma obra de prefeitura ser entregue no prazo, aqui em Monte Mor. [É a] primeira vez”, destacou Altran, lembrando que, apesar da necessidade de termo aditivo, já que “haviam paredes trincadas e sem condições de conserto”, a reforma do local foi concluída rapidamente. “Uma obra muito bem feita, ficou bem pintada. Eu gostei muito do que vi. Calçadas bem feitas. No prazo”, elogiou.

COLINA

O vereador comentou que, também no sábado, esteve no Jardim Colina, bairro onde a Sabesp fez a ligação de água recentemente, em algumas casas. Ele destacou que, acompanhado do vereador Vitor Gabriel, ouviu o relato de um morador que precisava da melhoria há pelo menos sete anos, e que só agora foi atendido. “Água potável todo mundo tem que ter. Isso é o básico do básico”, salientou, agradecendo a equipe da Sabesp. Altran também disse que voltou à localidade na segunda-feira, com servidores da empresa, para verificar as demandas e questões “críticas”. “Tem muito trabalho a ser feito. E nós, vereadores, estamos fazendo a lição de casa, cobrando de perto a situação”, disse.