Inscrições para sessão de hoje se encerraram na sexta (12); evento será transmitido na internet

Geral Legislativo pcTelevisor exibe sessão plenária. Foto: Arquivo 08/11/2021A Câmara informa que o prazo para as inscrições para participação presencial na sessão de hoje (16) se encerrou na última sexta-feira (12), às 17 horas, conforme divulgado anteriormente

Devido à pandemia e à necessidade de garantir o distanciamento social, a Casa está exigindo a inscrição prévia, desde outubro deste ano, o que precisa ocorrer sempre entre a terça-feira e a sexta-feira que antecedem o evento, por e-mail.

Como de costume, a sessão plenária desta terça-feira será transmitida ao vivo pelo site da Câmara e também pelo YouTube e Facebook do Poder Legislativo.

Constam da Ordem do Dia a apreciação da Denúncia 2/2021, apresentada por dois munícipes contra o prefeito Edivaldo Brischi (PTB). Se acatada pelo Plenário, a propositura prevê a abertura de Comissão Processante, para julgar o chefe do Poder Executivo (leia mais detalhes nesta notícia).

Na mesma sessão, também serão apreciados: um Projeto de Lei, um Requerimento e uma Moção de Aplausos (veja a íntegra dos documentos no sistema da Câmara). O evento ainda contará com a leitura de 24 matérias, no Expediente; e do uso da palavra pelo secretário de Saúde, José Gonçalves de Camargo, que foi convocado pelos vereadores para prestar esclarecimentos sobre questões relacionadas à pasta, inclusive a falta de remédios e de médicos.