Interlocução com empresários garante 60 vagas de emprego a montemorenses, diz Pavão da Academia

PavãoDaAcademia 08.11.2021Pavão da Academia também comentou a visita feita ao bairro Chácaras Casa Verde, no domingo (7), ocasião em que ouviu demandas dos moradoresO vereador Pavão da Academia (MDB) afirma que teve, recentemente, uma reunião com empresários do município vizinho, Indaiatuba. “Conseguimos 60 vagas de emprego para moradores de Monte Mor”, afirmou o parlamentar, na sessão ordinária da Câmara, na última segunda-feira (8).

No discurso, Pavão disse que já foram enviados os currículos, e que vários profissionais já realizaram a entrevista admissional, inclusive. Ele também citou o custeio do transporte para os montemorenses.  “Na batalha, com esses empresários, conseguimos essas vagas de emprego”, afirmou.

VISITAS

O parlamentar também comentou a visita feita ao bairro Chácaras Casa Verde, no domingo (7), ocasião em que ouviu demandas dos moradores. Disse, ainda, que remeterá ofício à prefeitura, pleiteando manutenção de via pública onde ocorre o acúmulo de água, em períodos chuvosos.

Pavão também comentou a reinauguração da Escola Municipal Douglas Tomas de Moraes, no Jardim Colina, no sábado (6). Presente no evento, ele elogiou a estrutura do espaço, e parabenizou o governo, a secretaria de Obras e todos os envolvidos na entrega do prédio, que ocorreu em 32 dias.