Bispo reivindica manutenção de estrada rural e de parque infantil

31/03/2017 – Durante breve discurso no plenário da Câmara, na segunda-feira (27), o vereador Eduardo Bispo (PSDB) solicitou melhorias para a estrada rural que liga Monte Mor a Indaiatuba, além de manutenção nos brinquedos do parque localizado atrás do posto de saúde, no bairro Jardim Progresso. Ele aproveitou a presença, na sessão, do secretário municipal de Obras, Vilson Amaral, para fazer os pedidos.  Segundo Bispo, a estrada Monte Mor-Indaiatuba precisa de limpeza no seu entorno, devido ao acúmulo de lixo e, consequentemente, ao surgimento de insetos. “Ali tem rato, insetos […] Limpa, passa dias e o lixo é jogado novamente”, destacou o vereador, solicitando que, além da limpeza, a prefeitura intensifique a fiscalização e a conscientização dos moradores. O vereador também sugeriu que seja estudada uma possibilidade de punir as pessoas que joguem lixo no entorno da via.  Sobre o parque do Jd. Progresso, Bispo afirma que a manutenção dos brinquedos garantiria mais segurança às crianças, já que muitos deles estão danificados.31/03/2017 – Durante breve discurso no plenário da Câmara, na segunda-feira (27), o vereador Eduardo Bispo (PSDB) solicitou melhorias para a estrada rural que liga Monte Mor a Indaiatuba, além de manutenção nos brinquedos do parque localizado atrás do posto de saúde, no bairro Jardim Progresso. Ele aproveitou a presença, na sessão, do secretário municipal de Obras, Vilson Amaral, para fazer os pedidos. Segundo Bispo, a estrada Monte Mor-Indaiatuba precisa de limpeza no seu entorno, devido ao acúmulo de lixo e, consequentemente, ao surgimento de insetos. “Ali tem rato, insetos […] Limpa, passa dias e o lixo é jogado novamente”, destacou o vereador, solicitando que, além da limpeza, a prefeitura intensifique a fiscalização e a conscientização dos moradores. O vereador também sugeriu que seja estudada uma possibilidade de punir as pessoas que joguem lixo no entorno da via. Sobre o parque do Jd. Progresso, Bispo afirma que a manutenção dos brinquedos garantiria mais segurança às crianças, já que muitos deles estão danificados.31/03/2017 – Durante breve discurso no plenário da Câmara, na segunda-feira (27), o vereador Eduardo Bispo (PSDB) solicitou melhorias para a estrada rural que liga Monte Mor a Indaiatuba, além de manutenção nos brinquedos do parque localizado atrás do posto de saúde, no bairro Jardim Progresso. Ele aproveitou a presença, na sessão, do secretário municipal de Obras, Vilson Amaral, para fazer os pedidos.