Bruno Leite reclama que prefeitura não tem atendido pedidos do seu gabinete: “por que será?”

BrunoLeite 03.11.2021 Discurso“Todas as Indicações que eu fiz, e não foram atendidas, deve ser por que eu não fiquei aqui puxando o saco do governo”, afirmou Bruno LeiteEm tom de desabafo, o vereador Bruno Leite (DEM) fez discurso na sessão ordinária da Câmara, na última quarta-feira (3). Ele voltou a reclamar que a prefeitura não tem atendido às reivindicações da sociedade, apresentadas pelo seu gabinete, ao Poder Executivo. “Todas as Indicações que eu fiz, e não foram atendidas, deve ser por que eu não fiquei aqui puxando o saco do governo”, afirmou.

No pronunciamento, o parlamentar disse que faz uma vereança “justa e muito confortável”. E que é frequentemente abordado pela população, com os pedidos de melhoria. “Aí, uma simples troca de lâmpada: não atende um vereador, [mas] atende outro”, reclamou, reafirmando sua postura no Poder Legislativo. “Não tenho cargo nenhum, não me envolvo em falcatruas e em conchavos”, disse.

Bruno disse que faz jus ao seu trabalho, não falta a nenhuma sessão da Câmara e trabalha em projetos que beneficiem a cidade. Ele comentou, ainda, as reivindicações de manutenção asfáltica em vias públicas esburacadas; e a necessidade de colocação de massa asfáltica em viela do Jardim Guanabara, após iluminação recente. “Sou cobrado por isso, e nada acontece. Por que será?”, perguntou.

TRABALHO

O vereador fez elogios a Abimael Perete, chefe de Limpeza Urbana, e à equipe da Frente de Trabalho, pela atuação no município. Reconheceu que o problema de buracos nas ruas vem de administrações anteriores, “mas alguma coisa tem que ser feita”. E disse que, caso não seja reeleito, estará com a “consciência tranquila”. “Eu cumpri com a atribuição que foi me dada, que é ser vereador”, relatou.