Com terceirização de logística, há falta de medicamentos no município, reclama João do Bar

JoãoDoBar 25.10.2021“Não pode acontecer isso [...] A população está dependendo desses remédios”, relatou João do Bar, sobre a falta de medicamentosO vereador João do Bar (PSL) reclama que vem ocorrendo a falta de medicamentos no município, após a terceirização do sistema de logística. Em discurso na segunda-feira (25), o parlamentar relatou que o problema ocorre tanto com remédios de alto custo quanto com os básicos, como dipirona.

“Não pode acontecer isso [...] A população está dependendo desses remédios”, relatou João, no pronunciamento. Ele pediu atenção do prefeito para o problema, e esclareceu que as mudanças não dependiam de autorização da Câmara, e foram implementadas diretamente pelo Poder Executivo. 

“Muitas pessoas que usam esses remédios falam que nós teríamos que ter impedido essa terceirização. Mas não passa por nós, isso é direto com o prefeito. Se passasse pela Câmara, tenho certeza que nós não iríamos deixar acontecer isso”, afirmou, na sessão, pedindo uma solução para o problema. 

RÁDIO PRIMA

O parlamentar elogiou a Rádio Prima, emissora que “sempre está atuante em nossa cidade”. Ele citou a recente localização de familiar de um montemorense, no Estado de Rondônia, a partir do trabalho da rádio comunitária. Elogiou a atuação da equipe. E voltou a pedir que as sessões da Câmara voltem a ser transmitidas pela emissora. “A população sente falta”, salientou. 

Foto Lado a Lado