Por meio de Projeto de Lei, Câmara dá nome de munícipe à Rua Quatro do Central Park

BrunoLeite 25.10.2021 DiscursoO vereador Bruno Leite, autor do PL que dá nome à Rua do Central ParkPor unanimidade, o Plenário aprovou nesta segunda-feira (25), na sessão ordinária, o Projeto de Lei 127/2021, de iniciativa do vereador Bruno Leite (DEM). A propositura dá nome à Rua Quatro do Loteamento Jardim Central Park, que passará a se chamar Rua Silma Barbosa dos Reis. O PL aprovado será enviado à prefeitura, para sanção do prefeito Edivaldo Brischi (PTB). 

Natural de Rio Pardo de Minas (MG), Silma Reis “migrou para Monte Mor ainda pequena, com sua família”, e “construiu uma carreira profissional de sucesso” no município, destaca a propositura sobre a homenageada, que morreu em junho, em decorrência de sequelas da Covid-19. Ela  possuía curso técnico de contabilidade, era graduada em Administração, com pós-graduação, diz o texto. 

Na Justificativa do Projeto de Lei, Bruno Leite ainda destaca que Silma “foi uma das idealizadoras, fundadora, sócio-proprietária e diretora das empresas Reis Beer (Chopp Reis Maltbeer), Job Line Recursos Humanos, assim como Crystal Clean, San Reis e Clean Corp, empresas geradoras de emprego para Monte Mor e toda região”.

HOMENAGEM

Minutos antes da votação, o autor da propositura comentou a homenagem. Para Bruno, Silma Reis  “deixou o legado de uma pessoa séria, uma mãe, uma empresária, de alguém que empreendeu e ajudou a cidade”.  Wal da Farmácia (PSL) também elogiou o Projeto, disse que a homenageada era sua amiga, e que os familiares se sentirão honrados. “Os filhos vão ficar muito felizes, com certeza”, completou Andrea Garcia. Milziane Menezes (PSDB) também elogiou a homenagem. 

Foto Lado a Lado