Nelson reclama da falta de manutenção em brinquedos de praça: estou cobrando não é de agora

NelsonAlmeida 18.10.2021Nelson disse que o atraso para início da obra não se justifica, já que a prefeitura “não pode ficar esperando doações [do material para a realização do serviço]”O vereador Nelson Almeida (Solidariedade) reclama que a prefeitura de Monte Mor ainda não fez a manutenção dos brinquedos da praça pública localizada no bairro Cidade Jardim. “Estou cobrando não é de agora”, disse o parlamentar, nesta segunda-feira (18), lembrando que em setembro já havia solicitado a interdição do espaço, devido às más condições de conservação.

Em pronunciamento na sessão ordinária, Nelson lembrou que, em reunião com os moradores, o Poder Executivo se comprometeu a consertar o espaço. “Mas já faz um mês”, relatou, ressaltando que a estrutura coloca em risco a integridade das crianças, já que a fita de interdição já foi retirada.

O vereador ainda salientou que considera o chefe de manutenção da prefeitura uma pessoa competente. Afirmou, entretanto, que o atraso para início da obra não se justifica, já que a prefeitura “não pode ficar esperando doações [do material para a realização do serviço]”.

VENDAVAL

Nelson também parabenizou as equipes da Defesa Civil e dos Bombeiros Voluntários, pela atuação nas fortes chuvas que acometeram o município, na sexta-feira (15), inclusive na desobstrução das estradas ligando o município a Indaiatuba e Sumaré. “A equipe toda, mais de 15 pessoas trabalhando para a remoção daquelas árvores que estavam atrapalhando o trânsito”, disse, elogiando a “eficiência do trabalho em equipe”. Ele também parabenizou a Guarda Municipal pela atuação.