Em visita a bairros, Vavá fiscaliza serviços de limpeza e manutenção de ruas

Em visita a bairros, Vavá fiscaliza serviços de limpeza e manutenção de ruasEm visita a bairros, Vavá fiscaliza serviços de limpeza e manutenção de ruas06/04/2017 – O vereador Vavá (PMDB) visitou alguns bairros de Monte Mor, no último final de semana, e pôde conferir de perto a realização de serviços de limpeza e manutenção em ruas, pela prefeitura. Em discurso no plenário, nesta segunda-feira (3), Vavá agradeceu ao prefeito Thiago Assis, ao servidor da secretaria de Obras Almir Bucholli (Pastel) e ao Vitor, da Frente de Trabalho, pela realização das melhorias, após a estiagem.

Segundo Vavá, está sendo feita a limpeza e manutenção de ruas do Jd. Paulista e do Parque das Orquídeas; já as ruas dos bairros Recanto dos Palmares, Chácaras São Francisco foram concluídas, ressalta o vereador. “Em quase todas as estradas de Monte Mor estão passando as máquinas”, disse, lembrando que o asfalto do JD. Colina deve ser finalizado em breve. “É o que o pessoal mais queria naquele bairro”, concluiu.