Para Milziane Menezes, inauguração da UPA precisa estar atrelada à valorização dos servidores

MilzianeMenezes 27.09.2021 2“É bom [ocorrer] a [inauguração da] UPA? É ótimo, é maravilhoso. E que, assim, eles venham lembrar dos funcionários da saúde”, disse Milziane A vereadora Milziane Menezes (PSDB) espera que, com a inauguração da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Paulista, o Poder Executivo não se esqueça de valorizar os servidores da área de saúde, que estão “tão esquecidos, e tão desmotivados”. “É bom [ocorrer] a [inauguração da] UPA? É ótimo, é maravilhoso. E que, assim, eles venham lembrar dos funcionários da saúde”, reivindicou a parlamentar, durante pronunciamento na sessão ordinária da Câmara, na segunda-feira (27).

No discurso, Milziane também destacou o empenho dos servidores da área. “Mesmo, muitas vezes, os profissionais da saúde estando desanimados e desmotivados, eles não deixam [de cumprir] a sua carga horária, eles fazem com muito amor e carinho”, ressaltou, elogiando o atendimento prestado aos usuários dos serviços públicos, pacientes. “Que eles [autoridades do Executivo] venham a ter mais conscientização com os profissionais da saúde”, afirmou, pedindo o mesmo para os demais servidores.

ATO

A parlamentar também afirmou que estará presente no ato em defesa da valorização dos funcionários públicos municipais, agendado para o dia 29 de outubro, no Sindsmor (Sindicato dos Servidores Públicos de Monte Mor). Milziane é servidora concursada da área da saúde, inclusive.

UNIFORME

“Seria essencial as crianças terem uniformes. E não é de agora que estão sem”, disse Milziane, solicitando que a prefeitura garanta tal benefício aos estudantes da rede municipal de ensino. Para ela, os uniformes facilitam a identificação dos alunos, e muitas mães não têm condições de adquiri-los.