Vitor Gabriel elogia equipes da escola Cônego e diz que denúncia de alimentação vencida não procede

VitorGabriel 20.09.2021No discurso, Vitor Gabriel também parabenizou a voluntária Jana Viana, pela dedicação aos animais abandonadosO vereador Vitor Gabriel (PSDB) afirmou nesta segunda-feira (20), na sessão da Câmara, que compareceu à Escola Estadual Cônego Cyríaco Scaranello Pires, no Parque do Café I, após o recebimento de denúncia de que haveria “alimentação vencida” na unidade escolar. No pronunciamento, o parlamentar salientou que tal informação não procede. 

“Eu e o nobre Altran [MDB], vereador, nos deslocamos até o local e constatamos que não [havia alimentação vencida]”, disse Vitor Gabriel. “Entramos na cozinha, com os equipamentos de higiene, e constatamos a limpeza, a dedicação [dos servidores], a organização [do local] onde são acondicionados os alimentos”, disse, parabenizando a merendeira Sônia Alves e demais profissionais.

VOLUNTÁRIOS

No discurso, Vitor também  parabenizou a voluntária Jana Viana, pela dedicação aos animais abandonados, especialmente os cães e gatos. O vereador destacou o empenho da munícipe e o “trabalho voluntário de grande importância” que ela realizada na cidade. 

OBRAS

Na sessão plenária da Câmara, Vitor Gabriel também anunciou que a reforma da Escola Municipal Douglas Tomas de Morais, no bairro Jardim Colina, está sendo realizada. E afirmou que, em breve, os alunos poderão retornar à unidade de ensino.

Foto Lado a Lado