João do Bar apresenta demandas do São Clemente e Colina, e critica administração municipal

JoãoDoBar 13.09.2021 2Na sessão, João do Bar também comentou que no último domingo (12) se reuniu com moradores do Jardim ColinaEm discurso na sessão de segunda-feira (13), o vereador João do Bar (PSL) disse que moradores do Jardim São Clemente reclamam da existência de buracos em vias públicas. “Tem motoqueiros caindo”, relatou, pedindo que secretários da prefeitura verifiquem a situação e resolvam os problemas.

João destacou a situação da Rua Dezesseis, do bairro, na qual, além dos buracos, existem lombadas fora do padrão, que vêm danificando veículos. O vereador solicitou que as equipes da Diretoria de Trânsito analisem o problema, promovendo a sinalização das lombadas e a devida adequação das mesmas.

CRECHE

O parlamentar também comentou que no último domingo (12) se reuniu com moradores do Jardim Colina. Ele ressaltou que a creche do bairro está fechada há tempos, em situação de abandono, sem previsão de retomada das aulas. Ainda segundo João, os munícipes reclamam que, com isso, precisam se dirigir até o Jardim Paulista, para buscar as crianças que estão tendo aulas naquele bairro.

Em aparte, Alexandre Pinheiro (PTB), presidente da Câmara, afirmou que a creche está em reforma, e que a igreja do Paulista cedeu espaço para as aulas do 1º e 2º ano do Ensino Fundamental. E que o Executivo ainda não conseguiu um local para as atividades das crianças mais novas, público da creche. João reivindica a reabertura da creche, com urgência, visando atender aos pedidos dos moradores.

ADMINISTRAÇÃO

João do Bar também fez críticas à administração do município. “Hoje o que a gente vê é só aluguel”, reclamou, citando a locação feita pela prefeitura para a nova garagem de maquinários. “Os funcionários precisando de aumento, precisando receber seus direitos, e o prefeito esbanjando dinheiro com aluguel para todo canto da cidade”, lamentou o parlamentar. “Eu fico muito triste com essa situação. É duro para a nossa cidade. Então, só muda a equipe, não muda nada na cidade de Monte Mor”, relatou.