Altran comenta viagem a Brasília e destaca reuniões com deputados, em prol de recursos

Altran 08.09.2021O vereador Altran, durante sessão da CâmaraO vereador Altran (MDB) esteve em Brasília na primeira semana de setembro, visitando gabinetes de deputados federais e fazendo interlocuções em prol de recursos para o município. “Levamos projetos de pontes, de quadras, de ruas para asfaltar. Pedimos dinheiro para a saúde”, comentou o parlamentar, na sessão plenária da quarta-feira (8), na Câmara, manifestando expectativa pela liberação das verbas.

No pronunciamento, Altran agradeceu a acolhida de diversos parlamentares, como Baleia Rossi (MDB), Carlos Sampaio (PSDB), Alexis Fonteyne (Novo), Vanderlei Macris (PSDB), Sargento Fahur (PSD) e André Janones (Avante). Citou, ainda, reunião com o deputado Herculano Passos (MDB), que liberou R$100 mil de emenda para a saúde e se comprometeu a enviar mais R$300 mil, futuramente.