“Prestadoras estão enganando a gente”, diz Vitor Gabriel, sobre serviços de empresas como Sabesp e CPFL

VitorGabriel 08.09.2021“Até agora não vi respeito nenhum por nós, moradores e munícipes”, afirmou Vitor Gabriel, criticando prestadoras de serviçosNa sessão ordinária realizada na última quarta-feira (8), o vereador Vitor Gabriel (PSDB) fez duras críticas às prestadoras de serviços públicos - incluindo Sabesp, CPFL e empresas concessionárias dos serviços de transporte público municipal. “Até agora não vi respeito nenhum por nós, moradores e munícipes”, afirmou o parlamentar, em seu pronunciamento no Plenário da Câmara.

Ele também afirmou que pedirá um “mapeamento” dos locais com água potável no Jardim Colina. “Porque tem rua que tem o encanamento [somente] até a metade”, afirmou, relatando que solicitará tais dados, para acompanhar os serviços. “Essa indignação é de todos os moradores”, disse Vitor, lembrando que todos os parlamentares tentam buscar soluções para os problemas enfrentados na cidade.

“Infelizmente, todas as prestadoras estão enganando a gente”, disse o parlamentar, também criticando a CPFL e ressaltando que “a cidade está no escuro”, devido ao grande número de lâmpadas queimadas, no município. No discurso, ele ainda se comprometeu a ficar à disposição da comunidade, às noites, através do telefone, para percorrer bairros onde ocorram registros de falta de iluminação pública.

FALECIMENTO

Vitor Gabriel também comentou a morte do seu pai, Vitor Ferreira de Oliveira, que faleceu na sexta-feira (3), aos 74 anos. “Hoje está meio difícil para falar, devido à perda que a minha família teve. Mas a vida continua, né? A gente acredita muito em Deus e sabe que Ele não erra nas suas decisões”, disse.