Vitor Gabriel cita evento com secretária de Estado e importância das políticas para pessoas com deficiência

VitorGabriel 30.08.2021Iremos [nos] empenhar para que isso [se] amenize”, afirmou Vitor Gabriel, ressaltando a importância de políticas públicasNa sessão ordinária da última segunda-feira (30), o vereador Vitor Gabriel (PSDB) comentou a sua participação em evento realizado na Câmara de Capivari, que contou com a presença da secretária estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Célia Leão. Segundo o parlamentar, tratou-se de um “bate-papo” e uma “palestra tão completa”, sobre as temáticas da área.

“A gente não tem noção de quantos deficientes a gente tem na cidade. Quantas pessoas passam por dificuldades de locomoção e até mesmo [por] algumas burocracias, por terem necessidades especiais. Iremos [nos] empenhar para que isso [se] amenize”, afirmou Vitor Gabriel, durante pronunciamento na sessão da Câmara, ressaltando a importância de políticas públicas para as pessoas com deficiência. 

SEGURANÇA

O vereador também agradeceu aos guardas civis municipais “que fazem um belo trabalho” na cidade. E lamentou o episódio ocorrido recentemente em Araçatuba, quando uma tentativa de assalto a banco deixou o município em pânico, causando mortes. “Tem que ser tomadas providências [...] São vidas que foram perdidas, traumas que foram plantados”, afirmou, lamentando a ocorrência.

VACINAÇÃO

Vitor também comentou a campanha de vacinação contra a Covid-19 que vem sendo realizada pela prefeitura. “A vacina é muito importante para a gente retomar as atividades”, defendeu, citando a possível retomada das atividades de voluntariado esportivo, com a imunização da sociedade. “A gente tem que pegar com mais afinco a área do esporte, que é onde salva a criançada”, complementou. 

Foto Lado a Lado