Fiuza agradece deputado por envio de recurso para construção de posto de saúde

Fiuza agradece deputado por envio de recurso para construção de posto de saúdeFiuza agradece deputado por envio de recurso para construção de posto de saúde11/04/2017 – O vereador Fiuza (PT) agradece o deputado federal Carlos Zarattini (PT) pelo envio de emenda parlamentar, no valor de R$408 mil, que será usada na futura construção de um posto de saúde na região dos bairros Jd. São Domingos e Jd. São Gabriel. Durante discurso na Câmara, na sessão ordinária desta segunda-feira (10), o vereador ressaltou os benefícios da obra. “Essa UBS vai ajudar a atender às necessidades da população”, destacou Fiuza, lembrando que os moradores dessas localidades tinham dificuldades para chegar em outros bairros, para receber o atendimento médico.