Professor Fio defende valorização do esporte e importância de seletivas para terceira divisão do futebol

ProfessorFio 09.08.2021 02“O esporte de Monte Mor precisa evoluir bastante. Tem muita coisa [a se fazer]. É um desafio muito grande para o secretário”, disse Professor FioA importância da valorização do esporte do município foi destacada pelo vereador Professor Fio (PTB), em discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (9). O parlamentar citou congresso esportivo no qual esteve presente, e voltou a defender a realização de seletivas para a terceira divisão do futebol. “Aquele time que iria disputar a seletiva, ou que é novo no nosso município, me procure. Nós temos um grupo, para criar forças, porque a gente tem que ter essa terceira divisão”, recomendou.

No pronunciamento, disponível na íntegra neste link do Youtube, Professor Fio ainda destacou a relevância das melhorias na área esportiva do município. “O esporte de Monte Mor precisa evoluir bastante. Tem muita coisa [a se fazer]. É um desafio muito grande para o secretário [...]. Porque há muito tempo que a gente não tem investimento no esporte”, disse, parabenizando a Secretaria municipal de esportes - atualmente comandada por João Vitor Muro.

MELHORIAS

Professor Fio também fez agradecimentos pela implantação de algumas melhorias em bairros, a seu pedido. Citou iluminação pública instalada na praça do bairro São Gabriel, e a manutenção realizada no campo de futebol do Jardim Colina. Ele também agradeceu ao apoio dos moradores.

O parlamentar ainda reivindicou a realização de operação tapa-buracos na estrada que liga os bairros Jardim Alvorada e Jardim Colina. E pediu que a secretaria de Obras promova a melhoria, com urgência, antes mesmo da realização do recapeamento asfáltico que está previsto para a região.

OUTROS ASSUNTOS

O vereador desejou a recuperação do deputado federal Roberto de Lucena (Pode), que testou positivo para a Covid. Ele lembrou que o parlamentar “contribuiu muito para a cidade”, a partir da destinação de emendas - incluindo a que permitiu o asfaltamento de ruas do Parque do Café, no passado.

Fio ainda divulgou a “extensão do seu gabinete”, através de escritório localizado no bairro Jardim Paulista. E informou que estará no local, todas as sextas-feiras, a partir das 14 horas, visando atender aos moradores da região - incluindo Café, Jardim Alvorada e Colina, dentre outros bairros.