Vitor Gabriel comenta visita a escolas públicas e participação em atividade do “Maio Amarelo”

VitorGabriel 24.05.2021O vereador Vitor Gabriel, durante discurso no Plenário da Câmara: educação e trânsito em pautaO vereador Vitor Gabriel (PSDB) parabeniza todos os profissionais da área da Educação que atuam no município, pelo trabalho desempenhado. Em discurso na sessão plenária da última segunda-feira (24), o parlamentar comentou uma visita que fez às escolas públicas, acompanhado do vereador Altran (MDB) e do presidente da Casa, Alexandre Pinheiro (PTB). 

No pronunciamento, disponível na íntegra neste link do YouTube, Vitor também mencionou a existência de alguns problemas em unidades de ensino - como a falta de mão-de-obra para faxina. “Infelizmente, tem muitos problemas primários”, relatou, lembrando que são problemas que já precisavam ter sido resolvidos, mas que “se arrastam” há muito tempo.

OUTROS PROFISSIONAIS

No discurso, o vereador parabenizou os profissionais da área da saúde - que estão “lutando por nós”, durante a pandemia; e os da segurança pública, “nossos guerreiros”.  Citou, ainda, que em 5 de junho é celebrado o Dia Mundial do Meio Ambiente. E agradeceu ao secretário Bruno Ross Matheus (Meio Ambiente e Agricultura), e equipe, pelo trabalho que realizam no município. “São pessoas que vêm trabalhando incansavelmente, para que a nossa cidade fique mais linda, mais bonita”, disse. 

MAIO AMARELO

O parlamentar também disse que participou, no último sábado (22), da ação promovida pela prefeitura relativa à campanha do “Maio Amarelo”, que visa à conscientização dos moradores para a redução de acidentes de trânsito. “Infelizmente poucas pessoas dão importância, mas é de total prioridade”, disse, parabenizando o diretor de Trânsito Laercio Maffeis, e equipe.

Foto Lado a Lado