Beto Carvalho agradece deputados pelo envio de emendas parlamentares para o município

BetoCarvalho 24.05.2021O vereador Beto Carvalho, durante discurso no Plenário da Câmara: emendas parlamentares em pautaDurante pronunciamento na sessão ordinária de segunda-feira (2), o vereador Beto Carvalho (DEM) agradeceu ao deputado federal Carlos Sampaio (PSDB), pelo envio de emendas parlamentares ao município, que serão destinadas à aquisição de uma motoniveladora e para a implantação de playground. O vereador afirmou que, na última sexta-feira (21), entregou presencialmente, ao prefeito Edivaldo Brischi (PTB), as indicações relacionadas a essas verbas. “Obrigado, deputado Carlos Sampaio, pela confiança no meu trabalho e por sempre acreditar na nossa Monte Mor”, completou.

Em seu discurso - disponível na íntegra neste link do YouTube e no Facebook - Beto também disse que, no último sábado (22), esteve presente em Limeira, participando de uma reunião com o deputado estadual Murilo Felix (Podemos). Segundo ele, o parlamentar se comprometeu a visitar o município de Monte Mor e a, inclusive, encaminhar recursos para obras de infraestrutura urbana. O vereador também agradeceu ao secretário municipal de Obras, Alexandre Campos, por ter aceitado o convite para ir até Limeira, participar da reunião. 

Ainda com relação a interlocuções com parlamentares, Beto destacou que na próxima semana deverá se reunir com o deputado estadual Rogério Nogueira (DEM). Ele afirmou que, segundo a prefeitura, nesta semana será feito o orçamento para construção da nova ponte entre os bairros Jardim Capuavinha e Jardim  Progresso, viabilizando que se possa buscar os recursos necessários para as obras. “Essa ponte, tenho certeza, vai ser um mérito de todos, que estão engajados  trabalhando pelo melhor para a nossa cidade”, comentou. 

CRESCIMENTO

Também na sexta-feira, Beto disse que se reuniu com empresários de uma indústria de climatização de ar, já instalada na cidade, e da rede hoteleira. O vereador manifestou expectativa de que, já no próximo ano, o município tenha um novo hotel, da bandeira Ibis. “Monte Mor tem muito a crescer”.


Foto Lado a Lado