Pavão destaca visita a bairros e encaminhamentos feitos em busca de soluções e melhorias

Pavão 17.05.2021 1Dentre os pedidos está a necessidade de manutenção do asfalto de trecho da Rua Onze, afirmou Pavão da AcademiaEm visita ao Jardim Campos Dourados, o vereador Pavão da Academia (MDB) acompanhou o relato de moradores, que reivindicam melhorias para o bairro. Dentre os pedidos está a necessidade de manutenção do asfalto de trecho da Rua Onze, danificado após um reparo da Sabesp. Na sessão de segunda-feira (17), o parlamentar disse que encaminhará um ofício à empresa, pedindo solução. 

No mesmo bairro, Pavão também afirma que moradores reclamam da constante aparição de roedores, especialmente nas proximidades de bueiros, por exemplo. Ele disse que esteve no Setor de Zoonoses, e encaminhou um ofício ao órgão da Secretaria do Meio Ambiente, pedindo solução. “Vamos aguardar o retorno esperado, que a população anseia, de melhorias”, disse, no pronunciamento.

Outros bairros

Pavão também relatou problemas verificados em outros bairros da cidade. No Recanto das Orquídeas, solicitou aos secretários de Obras e de Meio Ambiente a solução para o problema de descarte irregular de entulhos, numa área. E no Chácaras Casa Verde, o parlamentar citou que foi feita a manutenção de ruas, por máquina da prefeitura - serviço que foi danificado pelas chuvas. Já no Jardim Paulista, foi enviado ofício ao secretário de Meio Ambiente, sobre problema verificado na Rua Vinte e Nove. 

Foto Lado a Lado