“Temos uma safra de funcionários públicos de primeira qualidade”, diz Vitor Gabriel, parabenizando os trabalhadores

VitorGabriel 03.05.2021Vitor Gabriel parabenizou a todos os “trabalhadores que fazem a nossa cidade andar, progredir”07/05/2021 - Celebrado no último sábado (1º de maio), o Dia do Trabalhador foi destaque do discurso do vereador Vitor Gabriel (PSDB), na sessão plenária de segunda-feira (3). O parlamentar parabenizou a todos os “trabalhadores que fazem a nossa cidade andar, progredir”.

Citou, ainda, a importância dos servidores públicos para o desenvolvimento do município. “A gente tem uma safra de funcionários públicos de primeira qualidade”, disse Vitor. A íntegra do pronunciamento está disponível neste link do YouTube da Câmara.

O parlamentar também destacou a atuação da Guarda Civil Municipal (GCM), “que sempre presta um excelente trabalho”. Mencionou, ainda, as equipes da Rádio Prima, pela cobertura de eventos da cidade - incluindo a gincana Gincamor 2021, realizada no sábado.

PERDAS

Vitor também lamentou a perda do amigo Benedito Pereira da Silva, que faleceu no final de semana, vítima da Covid-19. A seu pedido, na abertura da sessão, foi feito um minuto de silêncio em respeito a Benedito, ao pastor Benedito Pedro de Palma, e às milhares de vítimas da doença.

O parlamentar também comentou o Dia das Mães, que será celebrado no próximo domingo (9). Destacou que, apesar das perdas e tristezas desse mês, é importante comemorar a data. E parabenizou a todas as mães - especialmente as vereadoras e servidoras da Câmara.