Pavão da Academia informa que atuará em busca de mais verbas para o município: “estamos empenhados”

Pavão 26.04.2021Em discurso na sessão, Pavão destacou que fará interlocução com deputados, visando obter mais verbas30/04/2021 - Com a flexibilização das regras do Plano São Paulo de combate à pandemia, o vereador Pavão da Academia (MDB) anuncia que dará continuidade a busca por mais recursos para Monte Mor, através de emendas parlamentares. Em discurso na sessão da última segunda-feira (26), ele informou que fará interlocução com deputados, visando obter mais verbas.

“Estamos empenhados em mais emendas para o nosso município, que fortaleçam a população da nossa cidade”, salientou, no pronunciamento. Ele também lembrou que tem “acesso direto” ao gabinete do deputado estadual Marcos Damázio (PL) - parlamentar que, inclusive, já liberou R$500 mil para a área de infraestrutura do município.

ATIVIDADES

Pavão comentou as atividades realizadas na semana. Dentre elas, citou visita à região do Jardim Vitória, onde foi verificado que insetos estão adentrando as residências, devido a terrenos sujos; e ao Parque São Rafael, onde a prefeitura atendeu reivindicação de limpeza em área da Rua Oito.

O parlamentar também citou interlocução com o Executivo, para abordar a necessidade de implantação de lombadas no Jardim Moreira. Segundo ele, o secretário de Obras informou que após conclusão da operação tapa-buracos na cidade, será feito estudo prévio sobre as lombadas.