Jesus Lopes destaca participação no Congresso Estadual de Municípios

Jesus Lopes destaca participação no Congresso Estadual de MunicípiosJesus Lopes destaca participação no Congresso Estadual de Municípios03/05/2017 – O vereador Jesus Lopes (PR) fez um balanço positivo de sua participação na 61ª edição do Congresso Estadual de Municípios, realizada na semana passada, em Campos do Jordão (SP). “Lá aprendemos muitas coisas, que foram de interesse e de grande valia para nós”, ressaltou.

Durante discurso no plenário, nesta segunda-feira (2), Jesus Lopes agradeceu ao presidente da Câmara, vereador Waltinho Assis (PD), pela oportunidade de participar do evento, cuja edição foi organizada pela Associação Paulista dos Municípios e pela União de Vereadores do Estado (Uvesp). “Fica aqui nosso agradecimento por estarmos adquirindo mais experiência”, disse.