Em Moção de Aplausos, Câmara homenageia protetora dos animais e administrador de “portal de notícias” da cidade

Geral 29.03.2021Proposituras foram apreciadas durante sessão por videoconferência, nesta segunda (29)

30/03/2021 - Na sessão deliberativa remota desta segunda-feira (29), a Câmara de Monte Mor aprovou duas Moções de Aplausos. Ambas, de autoria da vereadora Wal da Farmácia (PSL), prestam homenagens a pessoas que se destacam no município, pelos serviços prestados. As proposituras foram aprovadas por unanimidade, durante a sessão por videoconferência (assista aqui na íntegra).

A Moção 13/2021 homenageia a protetora dos animais Jana Viana, “por serviços prestados na sua atuação e dedicação” no município. O texto destaca o “lindo gesto de amor aos animais abandonados nas ruas”, e cita o apoio recebido de voluntários e colaboradores, na manutenção de abrigo. Menciona, ainda, o “brechó cantinho animal”, mantido por Jana, que promove rifas em prol da causa.

“Todos sabem que não existe dia e hora para que se preste socorro aos animais, dando-lhes naquele momento o cuidado necessário”, diz Wal da Farmácia, na propositura, salientando que “os cães e gatos [abandonados] não precisam só de alimentação, e sim de amor, carinho e atenção”. “Ao fazer adoção, esteja ciente de todos os cuidados necessários”, recomenda a vereadora.

PORTAL DE NOTÍCIAS

WalDaFarmacia 08.02.2021A vereadora Wal da Farmácia, autora das Moções, em foto de arquivo (08/02/2021)Na mesma sessão, também foi aprovada a Moção 14/2021, ao cidadão Bruno Ivan Búfalo, “pelo excelente trabalho feito pelo Portal de Notícias Monte Mor”- grupo disponibilizado na rede social Facebook, onde são divulgados conteúdos relacionados ao município, incluindo vagas de emprego e entrevistas com personalidades, inclusive parlamentares da cidade.

Administrador da página, Bruno também auxilia na divulgação do  comércio local, na página, “porque seu lema é ajudar sempre”, afirma trecho da propositura aprovada. Segundo Wal, a “dinâmica e condução dos trabalhos" têm levado os moradores a alcançar “excelente resultado”, “o que nos leva a acreditar que nosso município só ganhe com as divulgações”, conclui a vereadora.

Wal da Farmácia comenta Moções de sua autoria que prestam homenagens a “munícipes que fazem a diferença na cidade”