Beto Carvalho comenta visita à Alesp, em busca de recursos para a Segurança Pública: “voltamos com notícias favoráveis”

BetoCarvalho 08.03.2021Provavelmente, vão chegar viaturas, vai chegar apoio para a Guarda”, disse Beto Carvalho, no pronunciamento10/03/2021 - Durante discurso na sessão desta segunda-feira (8), o vereador Beto Carvalho (DEM) comentou visita feita à Alesp (Assembleia Legislativa do Estado), na semana passada. Acompanhado do secretário de Segurança Pública, Ronaldo Tuim, o parlamentar esteve com o deputado estadual Major Mecca (PSL), pleiteando a disponibilização de viaturas para a Guarda Civil Municipal (GCM). “Voltamos com notícias bem favoráveis. Provavelmente, vão chegar viaturas, vai chegar apoio para a Guarda”, disse Beto, no pronunciamento, agradecendo ao apoio do deputado.

No discurso, o vereador também agradeceu às equipes das secretarias de Obras e Defesa Civil, pelo atendimento a reivindicações. Defendeu, ainda, que a valorização dos profissionais da área da saúde ocorra dentro da legalidade - para que, no futuro, independente da administração, os direitos sejam mantidos. “Tem que lutar dentro da lei [...] Temos que fazer algo que seja definitivo”, disse Beto, citando o caso dos médicos da cidade - aos quais foram concedidas gratificações no passado, para solucionar defasagem salarial; benefício que agora foi cortado, lamentou.

MULHERES

O Dia Internacional das Mulheres também foi destacado. Beto Carvalho manifestou seu respeito às mulheres, todos os dias do ano, e não apenas na data. E parabenizou a todas, citando sua mãe, sua esposa e as vereadoras que integram a legislatura.