Em reunião com deputado estadual, Altran reivindica recursos para as áreas de saúde e infraestrutura urbana

Atran 01.03.2021Altran também agradeceu aos secretários do Meio Ambiente da Defesa Civil, pelo atendimento a pedidos 04/03/2021 - O vereador Altran (MDB) esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), na semana passada, e foi recebido pelo deputado estadual Rafa Zimbaldi (PL). No encontro, foram feitos pedidos de recursos para as áreas de saúde e infraestrutura urbana, no município.

“Foram feitas algumas promessas para a gente, estaremos esperando”, disse o parlamentar, em discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (1º). Ele também destacou que, na área de Obras, o objetivo é contemplar uma ponte que ligue os bairros Nova Alvorada e São Clemente.

Altran agradeceu ao deputado pela boa receptividade na reunião, realizada na última terça-feira (23). E explicou, ainda, que a reivindicação de verbas para a área da saúde pública está “bem evoluída”. A íntegra do pronunciamento está disponível neste link, no YouTube da Câmara

EXECUTIVO

O vereador também agradeceu aos secretários Bruno Ross Matheus, do Meio Ambiente, e Elias Miguel Jalbut, da Defesa Civil, pelo atendimento a pedidos do seu gabinete. Agradeceu, ainda, à primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Econômico e Social, Elaine Brischi, à Delegada Terezinha e à servidora Cláudia, pelo atendimento na pasta. “Eu vi o trabalho que eles estão desenvolvendo lá. Muito bacana”, destacou.