Vitor Gabriel elogia a equipe da Rádio Prima pelo trabalho desenvolvido em Monte Mor: “são parceiros de longa data”

VitorGabriel 01.03.2021 2Em discurso na sessão da Câmara, Vitor Gabriel destacou a importância do trabalho da emissora03/03/2021 - O vereador Vitor Gabriel (PSDB) elogia a Rádio Prima, pelo trabalho desenvolvido em prol da cidade. Em discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (1º), o parlamentar destacou a atuação da equipe da emissora comunitária de Monte Mor. (Assista aqui).

“São parceiros de longa data, que fazem com que as pessoas mais necessitadas [...] tenham a mão estendida [a elas]”, disse o vereador, em seu pronunciamento. “A gente tem que ser muito grato”, salientou. A emissora retransmite as sessões, contribuindo com a transparência dos atos da Câmara.

“Eu vim do projeto social. Onde, às vezes, o voluntário é mal interpretado e, muitas vezes, não é visto perante a sociedade em geral”, voltou a destacar Vitor Gabriel. Ele parabenizou, nominalmente, a atuação dos locutores Rage e Risca, nos trabalhos e direção da emissora.

PROJETOS

O vereador também agradeceu a um comerciante da cidade, pelo apoio a projeto que visa colocar em evidência o comércio local. Agradeceu, ainda, ao secretário de Habitação de Hortolândia, Rogério Mion, pela agenda com o deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) e com o deputado estadual Cauê Macris (PSDB), presidente da Alesp.

PROBLEMAS

Vitor Gabriel também informou que esteve no Hospital Sagrado Coração de Jesus, no domingo (28), e verificou algumas “situações que não poderiam acontecer”. Elogiou, entretanto, a competência dos profissionais da unidade, citando especialmente o médico Cristiano Amorim.

Disse, ainda, que verificou o descarte irregular de lixo e entulho em uma via pública da cidade. E que, juntamente com os vereadores Professor Fio (PTB) e Nelson Almeida (Solidariedade), pretende tomar as “medidas cabíveis”, para que o problema não se repita.