Zé Fernandes pede assistência médica e segurança para campeonato de futebol amadorZé Fernandes pede assistência médica e segurança para campeonato de futebol amador05/05/2017 – O vereador Zé Fernandes (PSDB) pede que a prefeitura disponibilize assistência médica, com ambulância e enfermeiros, e segurança para os jogos do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2017, que estão sendo realizados no município. Em discurso na Câmara, nesta terça-feira (2), o vereador disse que acompanhou o jogo de futebol feminino, no feriado do trabalhador (1º de maio), no estádio municipal, e constatou essa necessidade. A partida foi entre as equipes de Embu das Artes e Monte Mor.

Zé Fernandes pediu atenção do prefeito Thiago Assis (PMDB) e do secretário de Esportes, Renato Almeida, para solucionar o problema.  “São pessoas que estão disputando campeonato, e precisam de um pouco de atenção”, ressaltou, lembrando que o campeonato de futebol amador tem recebido equipes de fora de Monte Mor, que poderiam levar “uma imagem complicada” [do município].

Congresso: O vereador também comentou a sua participação na 61ª edição do Congresso Estadual de Municípios, realizada na semana passada, em Campos do Jordão (SP). “Aprendemos muito, foi muito bom”, destacou. O evento, que está em sua 61ª edição, foi organizado pela Associação Paulista dos Municípios (APM) e pela União de Vereadores do Estado (Uvesp).