Professor Adriel informa que fará Indicações reivindicando melhorias para o Bela Vista, conforme pedido dos moradores

ProfessorAdriel 22.02.2021No mesmo bairro, Professor Adriel também reivindica a manutenção dos postes de iluminação da prefeitura23/02/2021 - O vereador Professor Adriel (PT) comentou, na sessão da Câmara desta segunda-feira (22), algumas Indicações que serão protocoladas pelo seu gabinete, reivindicando melhorias para o bairro Parque Residencial Bela Vista. As demandas foram apresentadas pelos moradores, durante visita feita pelo parlamentar, ao bairro, na última sexta-feira (19). (Assista aqui ao discurso, na íntegra).

Dentre os pedidos está a implantação de uma grade de proteção, ou cerca, na área de lazer localizada no bairro. Segundo Professor Adriel, os moradores reclamam que animais têm acessado o local onde estão instalados os brinquedos, urinando e defecando na areia onde as crianças brincam. Segundo ele, há relatos de crianças que se infectaram com micose, devido ao problema.

No mesmo bairro, o parlamentar também reivindica a manutenção dos postes de iluminação da prefeitura, localizados nas proximidades da área verde. Além disso, Professor Adriel fará Indicações solicitando a manutenção do asfalto e a implantação de lombadas na Rua Pastor Nelson Antônio dos Santos. E, à CPFL, será pedida a manutenção de postes, que estão com luzes queimadas, na Rua 17.

ÁREA VERDE

O vereador também anunciou que, na próxima sexta-feira (26), se reunirá com o secretário municipal de Meio Ambiente. O objetivo é verificar as possibilidades legais para adequações no acesso entre os bairros São Clemente e Bela Vista. “Se [o local] for [transformado em] uma via oficial, dá para a gente cobrar pavimentação, asfalto, melhorias que precisam para o tráfego daqueles carros”, explicou.

Professor Adriel reivindicou melhorias na pavimentação asfáltica da Rua São Mateus; informou que a roçagem da viela entre as Ruas 11 e 12, do Paulista, deve ocorrer em breve, conforme informações do setor responsável; e, sobre a ligação do esgoto a céu aberto, na mesma via, informou que efetuará cobranças à Sabesp, tão logo o acesso da empresa às residências, na pandemia, for flexibilizado.

RECURSOS

O vereador também anunciou que, no próximo mês, fará visitas a gabinetes de deputados do seu partido, reivindicando emendas parlamentares para áreas diversas - inclusive para melhorias de infraestrutura asfáltica.

SENTIMENTOS

Professor Adriel também externou seus sentimentos ao vereador Bruno Leite (DEM) e família, pela morte de Fabrício Leite de Camargo, irmão do parlamentar, que faleceu no último sábado (20), de maneira precoce. Leia, aqui, notícia sobre minuto de silêncio feito logo no início da sessão.