Em minuto de silêncio, Câmara presta condolências ao vereador Bruno Leite, pela morte do seu irmão, Fabrício Leite de Camargo

23/02/2021 - Logo no início da sessão ordinária desta segunda-feira (22), os vereadores fizeram um minuto de silêncio, manifestando pesar pela morte de Fabrício Leite de Camargo, irmão do vereador Bruno Leite (DEM), que faleceu no último sábado (20), de maneira precoce. “Quero, em nome desta Casa, prestar as nossas mais sinceras condolências ao nosso vereador, pela perda inestimada do seu irmão, com apenas 32 anos”, disse o presidente do Poder Legislativo, Alexandre Pinheiro (PTB).

Ainda no início da sessão, Beto Carvalho (DEM) também se manifestou. “É com grande pesar que a gente fala do nosso colega de bancada, Bruno Leite, cujo irmão faleceu precocemente, aos 32 anos, em Minas Gerais. Não está sendo fácil para ele, nem para a bancada do Democratas, agora. Todas as condolências à família. Que Deus possa confortar o coração de cada um deles”, disse. Outros vereadores também prestaram homenagens, em discursos individuais (veja notícias em breve).

Nascido em 21 de maio de 1988, Fabrício foi sepultado nesta segunda-feira (22), no Cemitério Municipal de Monte Mor.