Renovação de aproximadamente 94%: veja a lista dos 15 vereadores que fazem parte da Legislatura 2021/2024

01.01.2021 plenário tvTV transmite a sessão virtual: apenas 3 vereadores e os servidores essenciais ao andamento dos trabalhos estiveram na Câmara1º de janeiro de 2021 - Com taxa de renovação de aproximadamente 94%, já que apenas um parlamentar foi reeleito na eleição de novembro, a Câmara de Monte Mor deu posse nesta sexta-feira (1º) aos vereadores que irão compor a Legislatura de 2021 a 2024. O evento foi realizado através de videoconferência, devido às restrições da pandemia. Também tomaram posse o prefeito e o vice-prefeito (veja detalhes).

Das 15 cadeiras do Legislativo, apenas uma será ocupada por um parlamentar reeleito, o vereador João do Bar (PSL). Além disso, Andrea Garcia (PTB), que ocupou o cargo entre fevereiro de 2017 e abril de 2020, na condição de suplente, retorna à função no Poder Legislativo. Assim como Paranhos (MDB), que exerceu a vereança na Câmara entre fevereiro e março de 2017 e em agosto de 2019, também como suplente. 

Os outros 12 vereadores assumem o cargo na Câmara pela primeira vez na história. No recorte de gênero, quatro mulheres (26% do total de cadeiras) tomaram posse nesta Legislatura - número idêntico ao registrado nas eleições de 2016. No quesito cor/raça da nova composição da Câmara, cinco vereadores (ou seja, 33%) se identificam como pretos ou pardos. Veja abaixo a lista completa, com os nomes parlamentares (em ordem alfabética) e partidos. 

Alexandre Pinheiro (PTB) - presidente 

Altran (MDB) - vice-presidente

Andrea Garcia (PTB) - 2ª secretária

Beto Carvalho (DEM) 01.01.2021 JoãodoBar plenárioJoão do Bar, único reeleito e o vereador mais votado, presidiu a cerimônia virtual de posse e eleição da Mesa

Bruno Leite (DEM) 

Camilla Hellen (REPUBLICANOS)

João do Bar (PSL)

Milziane Menezes (PSDB)

Nelson Almeida (SOLIDARIEDADE)

Paranhos (MDB)

Pavão (MDB)

Professor Adriel (PT) - 1º secretário

Professor Fio (PTB)

Vitor Gabriel (PSDB) 

Wal da Farmácia (PSL)

Foto Lado a Lado