Em pronunciamento na Câmara, Joaz pede manutenção de ruas de bairros

Em pronunciamento na Câmara, Joaz pede manutenção de ruas de bairrosEm pronunciamento na Câmara, Joaz pede manutenção de ruas de bairros10/05/2017 – A falta de manutenção do asfalto em ruas de bairros foi apontada pelo vereador Joaz (PSDB), durante discurso na sessão da Câmara desta segunda-feira (8). Ele pediu a atenção do secretário de Planejamento e Obras, Vilson Amaral, para a rua 18, do Jd. Paviotti, por onde passa a linha do ônibus coletivo. “Foram consertados os buracos, mas o serviço não ficou bom. Já está tudo esburacado de novo”, afirmou.

O parlamentar também destacou a indicação 450/2017, de seu gabinete, que pede a manutenção da única Rua do Jd. Santa Rita. De acordo com Joaz, o local está intransitável. “Em muitos lugares, nem a pé é possível passar mais”, afirmou. O vereador destacou que o bairro fica na divisa entre Monte Mor e Hortolândia, ao lado do Jd. Paviotti, e que os moradores “dependem” dos serviços do nosso município.

No discurso, Joaz também agradeceu ao secretário Vilson pelo atendimento a algumas indicações do seu gabinete.