“Aprendemos muito e contribuímos para que a cidade pudesse estar num caminho muito melhor”, diz Pastor Elias

PastorElias 14.12.2020 01O vereador Pastor Elias, em seu último discurso no Plenário da Câmara16/12/2020 - O vereador Pastor Elias (MDB) agradece a oportunidade de encerrar o mandato no Poder Legislativo, e de ter atuado como parlamentar na Câmara. “Pudemos aprender muito e contribuir bastante para que a cidade pudesse estar, hoje, num caminho muito melhor, numa estrada muito melhor”, afirmou, em discurso na sessão da última segunda-feira (14).

No pronunciamento, o vereador agradeceu ao prefeito Thiago Assis (MDB), pelo convite para que ele ingressasse na vida pública. Salientou que, apesar de ter atuado como assessor do ex-vereador Zé Adão, nunca tinha “aspirado ao desejo de concorrer”. Agradeceu, também, aos servidores da Câmara, “pessoas que através do seu trabalho, mostram a grandeza do Legislativo montemorense”.

Pastor Elias também cumprimentou os vereadores - que, “mesmo nos debates mais acalorados, e de temas difíceis, sempre agiram com respeito e cordialidade”. Manifestou expectativa de que prefeito e vereadores eleitos, que assumem em 1º de janeiro, tenham sucesso. “O sucesso dessa Casa e do Executivo é o sucesso da nossa cidade. É o nosso povo que vai ganhar”, salientou.