Vavá comenta pavimentações asfálticas do Quinhões e do Colina e agradece à prefeitura: “as obras não pararam”

Vavá 30.11.2020O vereador Vavá, durante discurso02/12/2020 - Durante discurso na sessão da Câmara, nesta segunda-feira (30), o vereador Vavá (MDB) fez agradecimentos às equipes da prefeitura, por obras atualmente em andamento na cidade. O vereador comentou que esteve no Quinhões do Boa Esperança e também no Jardim Colina, acompanhando a pavimentação asfáltica de vias desses bairros. “As obras não pararam”.

Vavá também citou a atuação das equipes da Secretaria de Meio Ambiente na limpeza do local conhecido como “Linhão do Paulista”, localizado no bairro de mesmo nome. E parabenizou o prefeito Thiago Assis (MDB) e toda a equipe de secretários, citando nominalmente os secretários Miguel Padilha (Meio Ambiente), Vilson Amaral (Obras), Eduardo Lima (Finanças).

AUSÊNCIA

O parlamentar também justificou sua ausência na sessão ordinária da semana passada, devido à realização de uma pequena cirurgia. Afirmou que já está bem de saúde. E parabenizou aos vereadores eleitos, presentes no plenário.