Em discurso, Ceará Mascate anuncia que vai repetir pedidos feitos ao Poder Executivo: “90% não foram atendidos”

CearáMascate 30.11.2020Segundo Ceará, foram feitos mais de 300 notificações e pedidos de providências à prefeitura02/12/2020 - O vereador Ceará Mascate (Republicanos) disse nesta segunda-feira (30/11), na sessão da Câmara, que vai repetir pedidos de melhorias que foram apresentados pelo seu gabinete, ao Poder Executivo, durante os cerca de 2 anos e 8 meses de mandato. Segundo ele, foram feitos mais de 300 notificações e pedidos de providências - e “90% deles ainda não foram atendidos”.

No discurso no Plenário (assista aqui), o parlamentar afirmou que irá protocolar novamente tais reivindicações na prefeitura. Além disso, se colocou à disposição para entregar, aos interessados, cópia de todos esses documentos - visando garantir, inclusive, que os moradores possam efetivar cobranças ao Executivo, inclusive na próxima legislatura.

Ceará também afirmou que cabe ao futuro gestor da prefeitura dar continuidade aos processos em andamento na máquina pública. E salientou que as reivindicações apresentadas à prefeitura não dizem respeito apenas ao Parque Residencial São Clemente, onde reside, mas a bairros dos “quatro cantos da cidade”. “Nunca brinquei de ser vereador, sempre fiz a coisa certa”, conclui.

CONTINUIDADE

Ceará voltou a destacar que dará continuidade aos seus trabalhos no Legislativo até o último dia do ano: “não vou abrir mão do meu direito de fiscalizar, indicar e nem de notificar o Executivo”. Deixou, ainda, um conselho aos vereadores eleitos, sugerindo que os mesmos desempenhem exclusivamente as funções parlamentares, de “fiscalizar, legislar, sugerir e indicar”. “Qualquer coisa fora disso está fora dos padrões”, explicou.