Mais votado e único reeleito, João do Bar faz agradecimentos na sessão da Câmara: “vamos continuar trabalhando”

JoãoDoBar 16.11.2020João do Bar, no Plenário17/11/2020 - O vereador João do Bar (PSL) comentou o resultado das eleições municipais, durante discurso no Plenário da Câmara na sessão desta segunda-feira (16). Vereador mais votado e único reeleito para a próxima Legislatura, ele agradeceu aos votos obtidos.

No pronunciamento, disponível neste link, João deixou recado aos munícipes que “confiaram no seu trabalho”, concedendo-lhe 1068 votos. “Podem ter certeza que vamos continuar trabalhando. E, o que for bom para a cidade, a gente vai continuar ajudando no que for possível”, disse.

O parlamentar ainda agradeceu aos colegas vereadores, eleitos ou não eleitos, e manifestou expectativa de que possa ser feito um bom trabalho na próxima legislatura. Também parabenizou aos candidatos que concorreram ao cargo de prefeito, ao atual prefeito e seu secretariado.