Plenário aprova título de cidadão montemorense para o secretário estadual de Segurança Pública, general João Camilo

Geral 08.09.2020Sessão remota, realizada nesta terça-feira (8) ao vivo pelo YouTube da Câmara

Painel Projeto de decreto 08.09.2020Painel de Votação Projeto de decreto legislativo 2/2020: aprovada por unanimidade.

11/09/2020 - Na sessão deliberativa remota da última terça-feira (8), a Câmara aprovou o Projeto de Decreto Legislativo 2/2020. A propositura concede o título honorífico de cidadão montemorense a João Camilo Pires de Campos, secretário estadual de Segurança Pública.

Aprovada por unanimidade, a propositura destaca a trajetória do homenageado, que “viveu sua menoridade no município de Monte Mor”. A honraria será entregue em data futura, em sessão solene do Legislativo.

O projeto é de autoria do vereador Waltinho Assis (PSL), presidente da Câmara.

(Notícia institucional elaborada em versão resumida, em conformidade com a legislação eleitoral. O vídeo da sessão, contendo a íntegra dos discursos e das votações, está disponível neste link).