Em discurso, Joaz cita conquistas do mandato e reforça reivindicação de melhorias no Jardim Paviotti

Joaz 10.08.2020“Nosso bairro está bem melhor do que quando começamos o mandato”, disse Joaz, na sessão remota13/08/2020 - Em discurso na sessão remota da Câmara, na última segunda-feira (10), o vereador Joaz (PSDB) comentou algumas conquistas obtidas durante o seu mandato. Citou, como exemplo, a construção da praça do Jardim Paviotti, que também conta com uma academia ao ar livre. “Nosso bairro está bem melhor do que quando começamos o mandato”,  disse, no pronunciamento disponível na íntegra no canal do YouTube do Legislativo.

O vereador citou a atuação do prefeito Thiago Assis (MDB) e de secretários, na obtenção de melhorias - mencionando, especialmente, o apoio do titular da pasta de Esportes, Renato Almeida.  Joaz também agradeceu ao deputado federal Carlos Sampaio (PSDB), pelo envio de emendas parlamentares, como a que viabilizou o recapeamento do Jardim Paulista e na pavimentação do Paviotti. “[Ele] está sempre nos ajudando, nessa empreitada em que estamos”.

No discurso, o vereador também fez agradecimentos aos secretários Miguel Padilha (Meio Ambiente), Vilson Amaral (Obras e Desenvolvimento Econômico e Social) e aos servidores da Saúde que têm atuado no atendimento à população, durante a pandemia do novo coronavírus. Agradeceu, ainda, à equipe da Sabesp e ao diretor operacional da empresa, Evandro Thomé, pelo atendimento a reivindicações do seu gabinete.

REIVINDICAÇÕES

O vereador também reivindicou melhorias para o Jardim Paviotti. Pediu que o secretário Vilson Amaral e o coordenador de Obras Almir Bucholli (conhecido como Pastel) viabilizem a manutenção das Ruas Onze e Vinte e Cinco, do bairro, que estão esburacadas. Cobrou, ainda, a implantação de iluminação pública na Rua Três, que faz a interligação com o Parque Said Jorge; e a manutenção das Ruas Quatro e Oito, que não possuem asfalto.