Vavá elogia limpeza de vielas no Paulista e Campos Dourados e pede que moradores não joguem lixo nos espaços públicos

Vavá 13.07.2020“Está ficando muito boa essa região”, elogiou Vavá, sobre o Jardim Paulista16/07/2020 - O serviço limpeza e retirada de lixo e entulhos nas vielas dos bairros Jardim Paulista e Jardim Campos Dourados foram abordados pelo vereador Vavá (MDB), durante discurso na sessão deliberativa remota da última segunda-feira (13). No pronunciamento, o parlamentar elogiou o trabalho realizado pelo Poder Executivo, e defendeu que os moradores mantenham os espaços limpos e que não promovam o descarte irregular de lixo.

“Está ficando muito boa essa região”, elogiou Vavá, no discurso (assista a íntegra aqui, neste link do YouTube), destacando que é a segunda vez, este ano, que a prefeitura realiza a manutenção das vielas. O parlamentar também agradeceu às equipes da Saúde; da prefeitura; da Sabesp; e da Guarda Civil Municipal (GCM). E voltou a ressaltar a importância do uso de máscaras e do distanciamento social, no combate à pandemia do novo coronavírus.