Construção de ciclofaixa e recapeamento asfáltico tornam o Paulista um “bairro de referência”, destaca Jesus Lopes

JesusLopes 06.07.2020Em discurso na sessão virtual, Jesus ressaltou a importância de que os munícipes cuidem do patrimônio público08/07/2020 - O vereador Jesus Lopes (PL) considera que as recentes obras realizadas pela prefeitura tornam o Jardim Paulista um “bairro referência”. A declaração foi emitida durante discurso na sessão remota da Câmara, na última segunda-feira (6).

No pronunciamento, disponível na íntegra neste link, Jesus parabenizou o prefeito Thiago Assis (MDB) e o secretário de Obras Vilson Amaral, pelas melhorias realizadas no bairro. E destacou a importância de que os munícipes cuidem do patrimônio público.

Dentre as benfeitorias implementadas no Paulista, o parlamentar citou as obras da pista de caminhada e ciclofaixa no “linhão”. E lembrou que tal urbanização veio ao encontro dos anseios dos moradores do bairro, já que o local serviu para descarte irregular de lixo, por muitos anos.

Jesus também comemorou o recapeamento asfáltico da Avenida Luiz Gonzaga do Nascimento, a principal via da região. A obra está sendo feita pela prefeitura, e atende a reivindicação de diversos vereadores, já que, segundo ele, o asfalto estava em “péssimas condições de tráfego”.

RECURSOS

No discurso, Jesus voltou a abordar o recebimento de emendas parlamentares pelo município. E agradeceu ao senador Major Olímpio (PSL), pela destinação de R$100 mil, a pedido seu e de outros vereadores. A verba será utilizada na implantação de quatro academias ao ar livre.

O vereador também disse que intermediou, com o deputado e na companhia do secretário Adelício Paranhos (Segurança Pública), a viabilização de R$150 mil, que foram utilizados na compra de duas viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM).