Waltinho destaca trabalho da administração do município e dos vereadores, em prol de melhorias para Monte Mor

WaltinhoAssis 29.06.2020Waltinho Assis, presidente da Câmara, durante a sessão virtual de segunda-feira (29/06)02/07/2020 - O vereador Waltinho Assis (PSL), presidente da Câmara, voltou a elogiar a atual administração do município, pelo trabalho desenvolvido. Em discurso na sessão deliberativa remota desta segunda-feira (29), o parlamentar disse que acompanhou as obras de recapeamento da Avenida Luiz Gonzaga do Nascimento, no Jardim Paulista. Trata-se, salientou, de uma antiga reivindicação sua e de diversos vereadores, atendida pelo Poder Executivo.

No pronunciamento, cuja íntegra está disponível neste link do YouTube, Waltinho também salientou  que a reivindicação de melhorias, apresentada por moradores, se estende a ruas bairros Jardim Alvorada, Parque do Café e Jardim Colina. “Estamos lutando para isso”, afirmou, ressaltando o trabalho dos vereadores, em prol de verbas para garantir melhorias para Monte Mor. Trata-se, salientou, de um mandato atuante.

Waltinho também agradeceu ao deputado estadual Dirceu Dalben (PL), pela disponibilização de emenda parlamentar de R$100 mil para a Defesa Civil Municipal. Destacou, ainda, que o deputado vem lutando pela reforma completa da estrada que liga Monte Mor a Sumaré, e por outras verbas para o município. No discurso, o vereador também parabenizou as equipes da prefeitura, das áreas de saúde e segurança, e o prefeito Thiago Assis (MDB).

COVID-19

Lamentando a 12ª morte pela covid-19 registrada no município, o vereador voltou a pedir um minuto de silêncio em homenagem às vítimas. Desejou pronta recuperação a todos que foram acometidos pela doença - citando, inclusive, a vereadora Neide da Especialidade (MDB), que mesmo infectada participou da sessão remota, direto de sua casa. E recomendou o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social, para a prevenção da doença.