Vavá comenta recapeamento de vias públicas pela prefeitura: “estamos na pandemia, mas Monte Mor não parou”

Vavá 29.06.2020O vereador Vavá, durante discurso na sessão deliberativa remota de segunda-feira (29/06)01/07/2020 - Durante pronunciamento na sessão remota da última segunda-feira (29), o vereador Vavá (MDB) comentou as obras de recapeamento realizadas pela prefeitura. “Estamos nesse tempo de pandemia, mas Monte Mor não parou”, comentou no discurso, disponível neste link.

O parlamentar destacou que, acompanhado do prefeito Thiago Assis (MDB) e do secretário de Obras Vilson Amaral, esteve no bairro Jardim Paulista - onde ocorre o recapeamento da Avenida Luiz Gonzaga do Nascimento, a principal da região. “Está ficando muito bom”, salientou.

Citou, ainda, que na terça-feira (30) teria início o recape da avenida principal do Jardim Campos Dourados. E que, nesta quarta (1º), começará o recapeamento de quatro ruas do bairro Jardim Colina. Já no Parque do Café, afirmou, será construída calçada e ciclovia nas Ruas Onze e Doze.

PANDEMIA

Vavá voltou a parabenizar as equipes da área da saúde, que atuam na linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus. Agradeceu, ainda, ao secretário de Meio Ambiente Miguel Padilha e ao servidor da Secretaria de Obras Almir Bucholli (conhecido como Pastel), pela atuação e empenho em prol da cidade.