Jesus Lopes comemora conquistas de emendas parlamentares e elogia trabalho da administração do município

JesusLopes 29.06.2020No discurso, Jesus Lopes também citou o recapeamento da Avenida Luiz Gonzaga do Nascimento, no Jardim Paulista01/07/2020 - O vereador Jesus Lopes (PSL) afirmou na última segunda-feira (29), na sessão remota da Câmara, que Monte Mor receberá novas emendas parlamentares, visando melhorias no município. Além dos R$100 mil reais para a área da Saúde, enviados pela  deputada estadual Damaris Moura (PSDB), o município receberá R$400 mil do deputado federal Gilberto Nascimento (PSC) e outros R$1 milhão do deputado federal Milton Vieira (Republicanos).

No discurso, disponível na íntegra neste link do YouTube, Jesus comemorou a obtenção destas conquistas, salientando que são fruto do trabalho da atual administração dos Poderes Executivo e do Legislativo. “A gente fica feliz de estar prestando um trabalho, atendendo à população”, salientou o vereador, também agradecendo à atuação do prefeito - que, segundo ele, mesmo em final de mandato, vem inaugurando diversas obras.

Jesus citou o recapeamento da Avenida Luiz Gonzaga do Nascimento, no Jardim Paulista - obra que acompanhou naquela data, na companhia do chefe do Executivo, Thiago Assis (MDB). Parabenizou o prefeito pela conquista, lembrando que a melhoria atende a uma reivindicação antiga dos moradores. E elogiou a qualidade da obra, destacando que a mesma empresa realizará o recape no Jardim Campos Dourados.

O parlamentar destacou que considera um “privilégio” participar de uma administração municipal que é atuante - tanto por parte da prefeitura quanto na Câmara. Agradeceu ao secretário Miguel Padilha (Meio Ambiente), pelo atendimento a reivindicação do seu gabinete, que pedia a limpeza do Jardim Moreira. E manifestou expectativa de que, em breve, haja novidades sobre a finalização das obras da UPA do Jardim Paulista.

APARTE

Em comentário, Pastor Elias (MDB) cumprimentou o prefeito e equipe, pelas conquistas. Salientou que “muitas outras [obras] virão”, e parabenizou também os vereadores que têm lutado por melhorias na região do Paulista e do Parque do Café, que tem recebido melhorias diversas.