Por unanimidade, Plenário aprova Moção de Pesar pelo falecimento de Gilberto Florio, motorista da prefeitura

GilbertoFlorio falecimento1Gilberto Florio morreu no dia 18 de junho, aos 56 anos. Foto: Divulgação/Prefeitura01/07/2020 - Por unanimidade, a Câmara aprovou nesta segunda-feira (29), durante a sessão deliberativa remota, a Moção de Pesar 8/2020, de autoria do presidente da Casa, vereador Waltinho Assis (PSL). A propositura presta homenagem a Gilberto Aparecido Florio, funcionário público da prefeitura de Monte Mor, que faleceu no último dia 18, aos 56 anos. O servidor havia atuado como motorista do Poder Executivo nos últimos 24 anos, e atualmente trabalhava na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social.

“Gilberto escolheu Monte Mor para viver, vindo a fixar residência até os últimos dias neste município. Antes de ser funcionário público, trabalhou em uma pequena loja de consertos de aparelhos eletrônicos”, esclarece Waltinho, na Moção. “Sempre foi reconhecido por todas as pessoas que compartilhavam o seu dia a dia, seja no funcionalismo ou na sua vida pessoal, como uma pessoa moderada, equilibrada, prestativa, generosa, educada e solidária. Sempre primou pela educação, não se via ele sequer elevar o tom da voz”, complementa a propositura.

WaltinhoAssis 29.06.2020Waltinho Assis é o autor da Moção de Pesar, aprovada por unanimidade na sessão“Inúmeros foram os comentários exaltando suas qualidades em nosso município, fato este já esperado, pois todos desta Casa de Leis já o conhecíamos bem, o que nos deixa igualmente tristes ante a sua futura ausência [...] Aos seus familiares, principalmente a sua esposa, seus filhos e netos, nossas sinceras condolências reiterando que esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar”, afirma o presidente da Câmara, que já havia emitido Nota de Pesar, anteriormente. Gilberto era casado com Darci Celina Roggieri, e deixou três filhos (Rafael, Vinicius e Michele).