Em discurso, Vavá agradece prefeitura pela distribuição de cestas básicas do Programa Alimento Solidário

Vavá 22.06.2020O vereador Vavá, durante discurso na sessão remota da Câmara na segunda-feira (22)23/06/2020 - O vereador Vavá (MDB) agradece ao prefeito Thiago Assis (MDB) e ao secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Vilson Amaral, pela distribuição de cestas básicas do Programa Alimento Solidário. A declaração foi emitida durante pronunciamento na sessão deliberativa remota da Câmara, nesta segunda-feira (22).

No discurso, cuja íntegra está disponível neste link, Vavá também elogiou a maneira organizada como ocorreu a entrega das cestas básicas, na semana passada, seguindo cronograma divulgado previamente pela prefeitura. A iniciativa destinou 5,5 mil cestas básicas para as famílias cadastradas no Bolsa Família e que vivem em situação de extrema pobreza, no município.

NOTA

A prefeitura de Monte Mor informou que realizará, nesta quarta e quinta-feira (24 e 25 de junho), a entrega das cestas básicas às famílias beneficiadas que não compareceram na semana passada. Leia detalhes no site do Poder Executivo.

AGRADECIMENTOS

No discurso, o parlamentar também fez agradecimentos às equipes da secretaria de Obras, pelas operações tapa-buracos realizadas em bairros e pelas obras no Jardim Colina, onde melhorias estão sendo concluídas. Agradeceu, ainda: à secretaria de Meio Ambiente, pela limpeza de bairros; aos profissionais de serviços essenciais, que atuam na linha de frente no combate à pandemia da Covid-19; e aos funcionários da Sabesp, que segundo ele têm atuado, inclusive em regimes de plantão, aos finais de semana, para garantir a prestação dos serviços.

(*) Notícia atualizada às 14h37, para inclusão da informação de que o Executivo fará, nos dias 24 e 25 de junho, a entrega das cestas aos beneficiados que não compareceram na semana passada.