Na sessão remota, Jesus Lopes agradece deputada estadual pelo envio de recursos para a saúde de Monte Mor

JesusLopes 15.06.2020O vereador Jesus Lopes, durante discurso na sessão remota da última segunda-feira (15)18/06/2020 - O vereador Jesus Lopes (PSL) agradece à deputada estadual Damaris Moura (PSDB), pelo envio de R$100 mil reais para aplicação na área da Saúde de Monte Mor. O agradecimento foi feito durante discurso na sessão remota de segunda-feira (15).

No pronunciamento, disponível na íntegra neste link, Jesus afirmou que a verba foi enviada a pedido do seu gabinete, e que inclusive já foi publicada em diário oficial. “Obrigada deputada, mais uma vez demonstrando o compromisso com a nossa região”, finalizou.

COVID

Jesus voltou a agradecer às equipes da área da saúde que atuam na linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus. Comemorou a recuperação do seu filho e o término da quarentena de 23 dias, a qual toda a sua família esteve submetida. E recomendou o uso de máscaras e álcool em gel. “Se possível, fique em casa”.

GCM

No discurso, o parlamentar também comentou que o prédio onde seria instalada a base da Guarda Municipal, no São Clemente, era fruto de “cessão de uso”. “Ali não foi gasto nenhum dinheiro público”, disse, em resposta a críticas sobre a recente demolição do espaço.

Segundo Jesus, a base não chegou a ser viabilizada pois o local era “muito vulnerável a ação de bandidos”, pelas proximidades com a rodovia. O espaço, disse, contou apenas com doação da iniciativa privada e de mão-de-obra de servidores da prefeitura, para pintar e restaurar o salão.

No pronunciamento, o vereador também parabenizou o secretário de Segurança Pública, Adelício Paranhos. Segundo ele, a pasta firmou convênio com a Agencamp (Agência Metropolitana de Campinas), e em breve o São Clemente receberá monitoramento por câmeras.