Jesus Lopes comenta estado de saúde de um dos filhos, que foi diagnosticado com a Covid-19, e agradece pelo apoio

JesusLopes 01.06.2020Na sessão, Jesus Lopes agradeceu aos amigos e moradores da cidade, pelas mensagens de apoio enviadas03/06/2020 - Em discurso na sessão remota da Câmara, realizada nesta segunda-feira (1º de junho), o vereador Jesus Lopes (PSL) comentou o estado de saúde do seu filho Robert, que foi diagnosticado com a Covid-19. No pronunciamento, disponível neste link, o parlamentar expressou gratidão pelo fato de o filho estar “estável no momento”. E agradeceu, ainda, aos amigos e moradores da cidade, pelas mensagens de apoio enviadas.

Jesus salientou que, nesta quarta-feira (3), ele completará 14 dias de isolamento social, por conta da pandemia do coronavírus. Comentou as dificuldades enfrentadas por sua família, já que a doença que acometeu o filho provoca sintomas graves, como febre e falta de ar - além dos inconvenientes do confinamento da quarentena obrigatória. “Feliz é aquele que é assintomático e não vive a dificuldade que os internados estão passando”, comentou.

“Esse é um momento transitório, no qual a gente não deve tecer críticas, como muitos fazem aí no Facebook, falando informações, questionando se ‘a’, ‘b’ ou ‘c’ está com o vírus”, afirmou o vereador, no pronunciamento. “Não é vergonha nenhuma ser acometido por essa doença”, disse, ressaltando a importância de se realizar orações em prol dos contaminados e, ainda, “para que doença acabe logo, e que possamos voltar à atividade normal”.

DATAS COMEMORATIVAS

No pronunciamento, o parlamentar também comentou que nesta semana é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente. E voltou a destacar a importância do respeito aos recursos naturais e da sua preservação, conforme preconizado pela data, que será celebrada na sexta-feira (5). Jesus também comentou que em 1º de junho é comemorado o Dia da Imprensa, parabenizando a todos os profissionais da área, inclusive do Legislativo municipal.