Em discurso no Plenário, Vavá parabeniza equipes da prefeitura pela atuação na pandemia do novo coronavírus

Vavá 11.05.2020O vereador Vavá, durante discurso na sessão remota da Câmara, transmitida via YouTube13/05/2020 - O vereador Vavá (MDB) voltou a parabenizar o prefeito Thiago Assis (MDB) e os servidores da prefeitura, pela atuação durante a pandemia do novo coronavírus. “Nós estamos vencendo. Estamos com o pessoal da saúde fazendo um brilhante trabalho”, afirmou o parlamentar, em discurso durante a sessão deliberativa remota desta segunda-feira (11).

No pronunciamento, disponível na íntegra neste link, Vavá citou o “trabalho e empenho” das equipes do hospital e dos postos de saúde do município. Citou, ainda, as equipes do secretário de Meio Ambiente Miguel Padilha e da Frente de Trabalho - que continuam desempenhando os serviços e “fazendo a diferença”, mesmo com o afastamento de servidores do grupo de risco.

Vavá também citou o trabalho desenvolvido na área de assistência social, pelo secretário Vilson Amaral (Desenvolvimento Econômico e Social; e Obras). E comentou, ainda, os trabalhos desenvolvidos pela equipe do coordenador de Obras, Almir Bucholi, que iniciaram operações tapa-buracos no Jardim Paulista e já concluíram os serviços no Parque do Café.