Segundo Jesus Lopes, reformas de praças do Said Jorge e Cidade Jardim serão viabilizadas por parcerias com empresas

JesusLopes 04.05.2020 02Na sessão virtual, Jesus Lopes também abordou a conquista de emenda parlamentar para aquisição de um castramóvel08/05/2020 - Em discurso na sessão deliberativa remota da Câmara, realizada nesta segunda-feira (4), o vereador Jesus Lopes (PSL) voltou a afirmar que parcerias entre o Poder Público e a iniciativa privada irão viabilizar a reforma de praças públicas do município. No pronunciamento (dividido em duas partes, devido a falhas na internet, e disponível neste e neste link), o parlamentar afirmou que “quer contribuir com a comunidade”.

Jesus afirmou que não trabalha apenas em prol do bairro onde reside e, sem citar nomes, destacou que “muitas vezes pessoas interpretam de maneira errônea aquilo que elas não dão conta de fazer”. Disse, ainda, que o projeto de parceria com a iniciativa privada, em andamento e já abordado na sessão anterior, vai viabilizar melhorias na praça pública do bairro Parque Said Jorge, a partir da atuação conjunta de empresas e da prefeitura municipal.

“Não estou passando por cima de ninguém, estou ajudando a população”, disse o vereador, afirmando que obteve, em parceria com o secretário Vilson Amaral (Obras), a doação de dois caminhões de areia da empresa TBK Mineração, que serão utilizados na reforma da praça do bairro Cidade Jardim. Segundo ele, também foram obtidos, com outras empresas, verniz e madeira, para manutenção das estruturas. “Não quero me vangloriar com isso. Quero ajudar”.

CONQUISTAS DO MANDATO

No discurso, Jesus Lopes também afirmou que possui várias conquistas em seu currículo como vereador, incluindo a emenda federal do deputado federal Ricardo Izar (PP), que sequer é do seu partido, viabilizando a aquisição de um castramóvel. “Tudo que conseguirmos de emendas parlamentares e de coisas que venham a melhorar os bairros de Monte Mor, estaremos levando”.